Oportunidade: 500 vagas em Curso Básico de Engenharia Condominial para Síndicos de todo o Brasil

Curso Básico de Engenharia Condominial para Síndicos

O Curso Básico de Engenharia Condominial, oferece 500 vagas dentro do conforto do seu lar, o curso será online, o curso busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para melhorar a atuação como síndico, podendo também ser síndico gestor de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades de engenharia, arquitetura, aprovação de projetos, licenciamento, fiscalização dos conselhos, garantias, assembleias, quóruns, e as obrigações da legislação vigente

As Organizações Cidades e Condomínios, visa proporcionar ao aluno um estudo, na teoria e na prática, dos principais conceitos da engenharia condominial, de acordo com as regras da ABNT e legislação vigente e assim promover uma visão moderna e empresarial da engenharia condominial para abordar, explorar situações rotineiras na obra de um condomínio, para que o síndico orgânico ou gestor, esteja preparado para fiscalizar e acompanhar a obra.

No Curso Básico de Engenharia Condominial das Organizações Cidades e Condomínios, são apresentadas muitas situações do dia a dia, incluindo as atribuições de um síndico, legislações pertinentes, checklists de manutenção, relacionamento com os condôminos, com os empregados, com as empresas de engenharia de condomínios, projeto básico, termo de referência, projeto executivo, aprovação de projetos, retrofit, sistemas construtivos, normas da ABNT, prestadores de serviço, assembleias, quóruns, e as obrigações da legislação vigente. O curso é Online, com Chat Online e com Apostila Digital.

Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 1.349 Edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 2 anos, e com a falta de moradores interessados em atuar como Síndico, surgiu e está se expandindo no mercado a profissão de Síndico Gestor.

Nas Organizações Cidades e Condomínios, o candidato terá a base necessária para atuar nos mais diversos condomínios, de pequeno e grande porte, condomínio clube, podendo ser Síndicos de vários prédios ao mesmo tempo. Terá ainda noção de mercado, como abordar o cliente e preços. Com o investimento retornando na captação do primeiro condomínio.

Para saber mais:

Serviço: Curso Básico de Engenharia Condominial para Síndicos Online

Dias de aula: de 05 de julho a 02 de agosto de 2021.
Horário: de 19h às 22h30.
Local: Chat Online e Sala de Aula Virtual Via Zoom.
Investimento: 2 kg de alimento não perecível (para ser doado no dia da entrega dos certificados).

Informações: 61 4101-8158 | 9 9807-2015 (WhatsApp).

Inscrições: AQUI | https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSea325CZrxntHJ8DgjP3MnKKCYseSqjkL7xfn83YKjcnb8nUA/viewform

Saber mais: https://www.cidadesecondominios.com.br/2021/06/curso-basico-de-engenharia-condominial.html

Chat Online 1: https://chat.whatsapp.com/Ly93hzEUTvdCMwuJtt6cLM

#CursoDe Síndico
#Cidades
#Condomínios

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato