Condomínios são celeiros de aprendizagem e consumidores de novas tecnologias

Gestão Inteligente




Advogados, Engenheiros, Administradoras, Sistemas de Segurança, Gestão de Pessoas entre outros, são profissionais que auxiliam a Gestão Condominial. É preciso cercar-se de bons e competentes prestadores de serviço para o pleno exercício da manutenção predial.

Cursos para Síndicos e Gestores Condominiais são fomentados no Brasil todo para melhor qualificar aqueles que têm interesse em cuidar do seu patrimônio, do seu lar, do seu sonho: seu condomínio.

Paulo e Emerson são algumas das personalidades e que representam entidades do DF que tem o compromisso de compartilhar conhecimento e qualificar Gestores Condominiais.

Você já ouviu falar em Plano de Saúde Condominial?! Não?! Então assista à entrevista feita com PAULO MELO e EMERSON TORMANN.


@sindicopro
@cidadesecondominios
@paulo_melo_oficial
@quelemrodrigues_coaching

#condominio
#sindicoprofissional #sindica
#sindico
#administradora
#cursosindico
#cursoonline
#brasilia
#coachingemocional

https://www.instagram.com/p/CQb4FnDMH69/

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato