Treinamento Prático de Combate a Incêndio para Síndicos

O Programa "Bombeiro presente, cidadão consciente" tem por objetivo capacitar funcionários, moradores e a população do Distrito Federal a agir em primeira resposta a uma ocorrência de incêndio em edificações, de modo a mitigar as principais causas e agilizar o atendimento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, preservando vidas e o patrimônio.

O Centro de Treinamento Operacional oferece turmas de Treinamento Prático de Combate a Incêndios a cada quinzena do ano a Comunidade do DF, as instruções abordam os procedimentos a serem adotados quando das situação de incêndio nas edificações comerciais, multi e unifamiliares, a saber:

1. acionamento do Corpo de Bombeiros;
2. procedimentos de sobrevivência em incêndios;
3. procedimentos de abandono de edificações;
4. procedimentos para a prevenção e a extinção de incêndios.

O link a seguir deve ser preenchido para cadastro e participação nas turmas que serão convocadas pelo Centro de Treinamento Operacional de acordo com a demanda, via e-mail a ser informado pelo participante:

INSCRIÇÃO "BOMBEIRO PRESENTE, CIDADÃO CONSCIENTE"

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-jpKD4AKG5nvBnjJglq3WscnSYT9PmYD753lOkrdjwUL0xw/viewform

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato