Inbec e Assosindicos sorteiam matricula em curso de Pós Graduação

Os participantes que acompanharam o I Congress de Engenharia concorreram ao sorteio de uma matrícula em em dos quatro cursos de pós graduação na área de engenharia oferecidos pelo Inbec


Quem assistiu a todas as palestras do I Congress de Engenharia teve a oportunidade de participar do sorteio e escolher entre MBA PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS, PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTRUTURAS DE CONCRETO E FUNDAÇÕES,  PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTRUTURAS METÁLICAS : PROJETO E DETALHES CONSTRUTIVOS e MBA EM PLATAFORMA BIM - MODELAGEM 3D, PLANEJAMENTO 4D E ORÇAMENTO 5D / 6D / 7D.

O sorteio foi realizado na presença de síndicos, alunos de engenharia e pessoas que visitam a feira. O Diretor Geral do evento, Sr. Carlos Caetano foi que revelou os números dos sortudos que receberão o prêmio. Os ganhadores serão contactados pelo responsável e diretor do Inbec DF, Sr. Antônio Bentes que fará o cadastro dos ganhadores.


Ganhadores

Ronaldy Melo - Ganhou matrícula do curso MBA em Plataforma BIM
Daniel Brito - Ganhou matrícula no curso MBA em Planejamento e Controle de Obras

O INBEC é referência nacional no ensino de Pós-Graduação. Suas atividades educacionais são realizadas através de parcerias com universidades para cursos de Pós-Graduação, Extensão e Aprimoramento Profissional em todo o Brasil. Sempre objetivando a formação e a qualificação de profissionais, através de um Corpo Docente qualificado, atualizado e atuante no mercado de trabalho, visando o aperfeiçoamento do ensino, inovando-o e adaptando-o às necessidades, evoluções e mudanças constantes nas atividades profissionais.

Da redação da Assosindicos DF

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato