Depoimento: Síndica de Condomínio Clube de Salvador / BA elogia profissionais de Brasília

Durante o segundo dia da EXPOCON 18 os síndicos assistiram às palestras que estavam programadas para este sábado (18)


Com a presença de de dezenas de síndicos, o ponto alto deste segundo dia de palestras foi a intervenção e o depoimento de síndica de condomínio de Salvador / BA. Elisabeth Cardoso da França elogiou o ótimo trabalho que vem sendo realizado pela Assosindicos DF. Segundo ela, somente profissionais comprometidos com a ética e as boas práticas de direito e engenharia são capazes de resolver os problemas de manutenção e obras nos condomínios.

Ela disse que o trabalho da Assosindicos DF e o empenho da nova diretoria em dar apoio aos síndicos e gestores condominiais e a importância de saber contratar profissionais de todas as áreas evitando desgastes e prejuízos vem sendo oreconhecido por todos. Para Elisabeth é uma ótima oportunidade de criar um ambiente saudável nos condomínios quando há pessoas e entidades dispostas a qualificar síndicos e profissionais de condomínios. Também enfatizou porquê os síndicos devem contratar assessoria de engenharia.

Assista ao depoimento da Síndica Elizabeth França no vídeo abaixo:



Síndicos e profissionais presentes na palestra

Confraternização após palestra


Da Redação

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato