Sobradinho recebe o Welcome Condomínio 2024, primeiro evento de condomínios do INCC deste ano

A cidade de Sobradinho, conhecida por ser a região serrana do DF, com uma população de espírito comunitário e de ideias inovadoras, será palco do Welcome Condomínio 2024, marcando o primeiro evento de sua natureza organizado pelo Instituto Nacional de Condomínios e Cidades Inteligentes - INCC. 

O evento, que promete ser um marco para a região, ocorrerá nas dependências da Faculdade UniProjeção Sobradinho, localizada na Quadra 2 Rua B Lotes 01 a 06 - Sobradinho I, no dia 21 de março de 2024, das 18h30 às 22h30


A iniciativa inédita no segmento de condomínios conta com a confirmação de mais de 60 síndicos da região, que terão a oportunidade de participar de palestras enriquecedoras e mesas redondas com temas atuais e relevantes para a gestão condominial. O evento se destaca não apenas pelo seu caráter inovador mas também pela inclusão social, uma vez que o ingresso para participação é a doação de 2 quilos de alimento não perecível, fortalecendo o compromisso com a responsabilidade social.

Paulo Melo, presidente do Instituto Nacional de Condomínios e Cidades Inteligentes - INCC, expressou sua visão e expectativas para o evento: “Estamos entusiasmados em trazer o Welcome Condomínio 2024 para Sobradinho. Este evento é uma celebração da nossa dedicação em promover a inovação e o compartilhamento de conhecimento entre os síndicos. Acreditamos firmemente que este será um ponto de virada para a gestão de condomínios na região, proporcionando uma plataforma única para o aprendizado, a troca de experiências e o fortalecimento da comunidade local.”

O Welcome Condomínio 2024 não apenas proporcionará um espaço para o debate e a capacitação em temas cruciais para a gestão de condomínios, mas também oferecerá uma oportunidade única de networking, permitindo que os participantes estabeleçam novas parcerias e colaborações. Este evento é uma demonstração clara do compromisso do INCC em apoiar e desenvolver comunidades mais inteligentes e sustentáveis.

Com uma programação diversificada e a presença de especialistas renomados no setor, o Welcome Condomínio 2024 promete ser um evento de sucesso, marcando um novo capítulo na história de Sobradinho e no universo da gestão condominial. Não perca a chance de fazer parte deste momento histórico.

Serviço:

O que: Welcome Condomínio 2024.
Local: Faculdade UniProjeção Sobradinho: Quadra 2 Rua B Lotes 01 a 06 - Sobradinho I.
Valor: Ingresso social 2 quilos de alimento não perecível.
Dia do evento: 21/03/2024.
Horário: de 18h30 às 22h30.

Confirme a presença no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduTFyV9sEKxrScp30KIID0D8COL0TjnEhUHE_CP1cZRTmn_A/viewform

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato