Síndico é agredido por moradora com mangueira

Wladimir Lyra molhava jardim quando a mulher chegou e usou a mangueira para cometer as agressões




Um síndico foi agredido com uma mangueira por uma moradora de prédio em Águas Claras. Wladimir Lyra molhava jardim quando a mulher chegou e usou a mangueira para cometer as agressões. Ele afirma que poderia ser um tipo de vingança já que ela teria recebido algumas advertências por não cumprir regras do condomínio.

Presidente da Assosindicos DF repudia atos de violência contra síndicos e aconselha a todos denunciarem quaisquer atitudes como esta. "Temos leis que amparam as vítimas e obrigam a todos denunciarem esse tipo de infração contra síndicos, crianças, mulheres, idosos, animais e qualquer pessoas que viva em condomínio. Não há mais como tolerar a violência se ja de que forma for, completa Emerson Tormann.

Assista à reportagem do DF Record. 

Com informações de R7 / DF Record

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato