IV Curso de Prevenção em Segurança Condominial


Data: 19 de outubro
Local: Cidade/Local: Auditório do Colégio Ciman da Octogonal 1/2
Para Síndicos, Encarregados, Zeladores, Porteiros e comunidade.

Formatação do curso:

Capacitar os participantes através de orientações dos órgãos governamentais ligadas a segurança pública e de empresas privadas relacionadas às áreas no sentido de prevenir e conscientizar, bem como o que fazer para reduzir os riscos das ações dos meliantes nos condomínios com medidas que reduzam as fragilidades no sistema de segurança e tragam mais tranquilidade aos condôminos.

O Curso de Prevenção em Segurança Condominial é indicado para Síndicos, Encarregados, Zeladores, Porteiros e correlatos, pois aborda os procedimentos e cuidados que devem ser tomados no condomínio, assim como estudos de casos reais de invasões nos prédios comerciais e residências.

Inscrições até o dia 15.09.2019 no site http://www.debatecondominial.com.br/iv-curso-de-prevencao-em-seguranca-condominial/

As inscrições são limitadas e poderão ser encerradas antes da data programada se forem preenchidas todas as vagas.

As inscrições são gratuitas mediante a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis que deverá ser entregue no dia do curso para posterior doação a instituição de caridade.

O certificado será enviado ao e-mail informado na inscrição.

Só terá direito ao certificado assinado pelas autoridades palestrantes o participante que comprovar presença mediante assinatura da lista de credenciamento do curso.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato