Síndicos de Águas Claras se mobilizam e constroem passeio de pedestres

SÍNDICOS DA QUADRA 104 SE UNEM E CALÇADA É CONSTRUÍDA. ADMINISTRAÇÃO REGIONAL FOI CONTRA DESDE O INÍCIO

Com o apoio da Deputada Telma Rufino, que intercedeu junto ao GDF, conseguiu mão de obra e um maquinário mínimo, a calçada ligando a Quadra 104 até a Av. das Castanheiras foi idealizada.

A iniciativa encabeçada pelo síndico Fernando Braga, que contou com o apoio da AMAAC em várias reuniões. A administração regional, apesar do material ter sido doado por outro síndico, alegava que "em breve vai ser construída uma escola ali" e se negou a apoiar a iniciativa. 

Agora, atravessando por dentro de um lote reservado à secretaria da educação, o caminho pavimentado encurta a distância e diminui o tempo de deslocamento entre as duas avenidas. Dessa forma centenas de pessoas que passam por por ali todos os dias serão beneficiadas.

Enquanto o projeto da escola não sai do papel, os cidadãos que passavam pela lama ou tinham que dar uma volta enorme, agradecem aos síndicos da Quadra 104. Estado ausente, cidadão presente.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato