Departamento de Segurança Contra Incêndio do CBM-DF informa mudança de local para atendimento


O Departamento de Segurança Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-DF) informa que o protocolo do departamento deixou de funcionar no quartel Central do CBM-DF , desde o dia 24 de outubro deste ano, e passou a funcionar nos Postos de Atendimento Avançado do "Na Hora" Empresarial do Riacho Fundo I, localizado no Shopping Riacho Mall e no "Na Hora" da Rodoviária do Plano Piloto.

Desde o dia 18 de outubro, o Posto de Atendimento Avançado, responsável pela Área de Fiscalização 1 do CBMDF, passou a funcionar no "Na Hora" da Rodoviária de Brasília. É importante ressaltar que o atendimento e o protocolo para análise de projetos de Engenharia / Arquitetura e de instalações contra incêndio e pânico permanecem apenas no "Na Hora" do Riacho Fundo.

Veja aqui como permanecem distribuídas as Áreas de Fiscalização para as atividades realizadas por tal departamento.

Mais informações: www.cbm.df.gov.br/3246-deseg-na-hora-rodoviaria-plano-piloto

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato