EXPOCON Brasília edição 2018 - Síndica Destaque

No último final de semana tivemos um evento de 3 dias direcionados aos síndicos e gestores condominiais, a EXPOCON 2018.

Durante a feira ocorreram palestras de profissionais e especialistas das áreas do direito, engenharia, contabilidade, administração e, paralelamente, exposições de empresas do ramo condominial as quais trouxeram novidades.

A grande novidade desta edição foi o I Congress de Engenharia no qual tivemos a presença de renomados engenheiros que estão se destacando nos condomínios por onde passam. Também tivemos a presença de síndicos e síndicas que estão fazendo um ótimo trabalho de gestão em seus condomínios.

Podemos citar como exemplo a Síndica Profissional Eliaabeth Cardoso da França que é gestora do Condomínio Clube de Salvador - Bahia, Especialista em Gestão Pública, 28 anos de experiência em Direção e Gerenciamento de Projetos, Formação em Consultoria Organizacional, Administração de Condomínios e Síndica Profissional.

Durante os painéis de debate, ela fez um lindo depoimento e ainda contribuiu com uma excelente palestra para os síndicos presentes co o tema "Gestão Condominial: Motivação, Competências e Possibilidades Para Melhorar os Resultados.
Boa noite a todos! No último final de semana, participamos da Expocon e o III Congresso Nacional de Sindicos - Congress, em Brasília. O evento foi organizado pelo experiente Carlos Caetano da Revista Condominio & Soluções. Foi uma ótima oportunidade de conhecer prestadores de serviços, bens e materiais para área condominial (eles prepararam lindos brindes para os síndicos (as).

Podemos afirmar que o evento agregou novos saberes e experiências, foi possível escutar e refletir temáticas trazidas por especialistas da área: o advogado professor Anderson Machado, a psicóloga e coach Rita Brum (especialista na área de RH e Gestão de Carreiras), entre outros palestrantes que compartilharam com conteúdo e referencial teórico-metodológico para o público presente. Na Expocon 2018, um amplo espaço no Shopping Pátio Brasil, foi possível observar tudo juntos e ordenadamente misturado: informações relevantes, arte, flores, TI, Articulação Institucional, Segurança e Leveza! Inclusive um curso de segurança para porteiros de condomínio com o apoio da Assosíndicos DF - declara Elisabeth França.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato