LIVE: Aluguel para torres de telefonia no telhado

Uma fonte de receita em tempos de crise


Obter receita extra para o condomínio é o desejo de todo síndico. Diversos condomínios já destinam área do telhado à locação para empresas de telefonia, que visam a instalação de torres/antenas.

Nesta LIVE, a Assosindicos-DF conversa com empresa de perícia imobiliária especializada em avaliação de alugueis, em especial a locação de áreas de telhado destinada a instalação de torres. Abordaremos o valor do aluguel, os prazos da locação e cuidados na renovação, assim como requisitos para a locação. 

» Locação de áreas em condomínio para instalação de torres de telefonia

Preencha o formulário (https://forms.gle/NG3whHBMvwJxzJV78) e receba mais informações sobre como valorizar a cobertura do seu condomínio com aluguel de espaço para instalação de antenas ou torres de telecomunicação de telefonia móvel.

Participe e tire suas dúvidas. Vale a pena conferir!

Dia 18/11, às 20h

LIVE pelo Instagram: @delamorapericiaimobiliaria

Acesse https://www.assosindicosdf.com.br/2020/11/aluguel-para-torres-de-telefonia-no-telhado.html e saiba mais.


Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato