Sicoob Executivo apresenta CooperCondomínio em curso de segurança condominial


O Sicoob Executivo foi um dos patrocinadores e participantes do III Curso de Prevenção em Segurança Condominial. Realizado pelo Ciclo de Debates em Gestão Condominial no início deste mês, o curso abordou os procedimentos de segurança e cuidados que devem ser tomados no condomínio e contou com palestras de integrantes de instituições como Corpo de Bombeiros Militar do DF, polícias Civil e Militar, Agência de Fiscalização do DF (Agefis) e empresas que oferecem produtos e serviços voltados para o setor.

A gerente de Relacionamento do Sicoob Executivo, Flávia França Albernaz, 
e a gerente da agência Inmet, Ester Maia, apresentaram o CooperCondomínio no evento.

A participação do Sicoob Executivo no evento se deve ao grande interesse desse nicho de mercado pelo CooperCondomínio, um pacote de produtos e serviços voltados exclusivamente para condomínios. Com ele, a cooperativa já atende mais de 200 empreendimentos no Distrito Federal e entorno. O pacote conta com taxas e tarifas mais baixas, seguros, linhas de crédito exclusivas e o atendimento personalizado da cooperativa, um dos principais atrativos citados pelos usuários do produto.

Adeildson Duarte (à esquerda), um dos realizadores do evento, 
Ester Maia e Átila Aparecido, gerente de Relacionamento da cooperativa.

Adeildson Duarte, diretor executivo da Duarte Consultoria e Corretora de Seguros, síndico e presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) Sudoeste/Octogonal, avaliou a participação da cooperativa no evento. “Ações como essas engrandecem o profissionalismo e a importância da cooperativa junto a nossa comunidade”. A gerente da agência Inmet, Ester Maia, participou do evento e ressaltou os produtos que atendem os condomínios: “temos diversas soluções de seguros para esse nicho e também oferecemos linhas de crédito para que façam melhorias nas estruturas de segurança e iluminação, por exemplo”.

A cooperativa também distribuiu brindes aos participantes.

O Ciclo de Debates em Gestão Condominial é uma iniciativa de cinco organizações que já atuam no setor: Duarte Consultoria e Corretora de Seguros, Anderson Machado Consultoria e Assessoria Jurídica Condominial e Imobiliário, Conseg-DF, Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do DF e Assosíndicos DF.

Se você é síndico e deseja saber mais sobre o CooperCondomínio, acesse:

CooperCondomínio

Informações:
Cerel 4007 1884
Edição: Elizângela Araújo

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato