Assosindicos DF abre inscrições para concurso e jantar do dia do síndico 2018

Evento em Comemoração ao Dia do Síndico Irá Premiar Melhores Práticas Condominiais em Gestão de Resíduos Sólidos e Síndico Destaque de 2018

concurso e jantar do dia do síndico 2018

Após um ano de muita luta e mobilização pelo constante aperfeiçoamento da gestão condominial, a Assosindicos/DF, com o apoio do Jornal do Síndico e o Serviço de Limpeza Urbana – SLU, irá promover no dia 27 de novembro de 2018 um grande evento de premiações e congraçamento dos síndicos moradores, gestores, colaboradores e empresários que atuam no mercado condominial de Brasília / DF.

Nessa oportunidade, a Assosindicos/DF e seus patrocinadores, oferecerão um jantar em comemoração ao Dia do Síndico. Também irá certificar e premiar os síndicos que se destacaram em 2018 em ações e boas práticas de gestão condominial e na gestão de resíduos sólidos.

Todos estão convidados para o evento e para os primeiros 60 síndicos inscritos o jantar será cortesia. Uma ótima forma de reconhecimento em uma noite de confraternização e festa. Após esgotado o limite de 60 inscritos, o jantar será cobrado conforme o valor praticado pelo restaurante. Então não perca tempo e garanta já sua presença!

A organização do evento é do Ciclo de Debates em Gestão Condominial e o encontro ocorrerá na noite de terça-feira, dia 27 de novembro no restaurante Angus Beer, em Águas Claras, a partir das 20:00 horas.

A Assosíndicos/DF – Associação dos Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, criada para defender os interesses, dar segurança aos administradores de condomínios e promover o desenvolvimento de síndicos e da gestão condominial.

Um ano em que temos muito a comemorar e quem ganha é você síndico!

Premiação

1. Boas Práticas Condominiais em Gestão de Resíduos Sólidos
1.1 Entrega de Certificados aos condomínios aprovados pela comissão de avaliação do SLU;
1.2 Vale viagem da CVC para o 1º colocado;
1.3 Voucher do restaurante Angus Beer para o 2º colocado;
1.4 Troféu para o 3º colocado;
1.5 Inscrição - Preencha o formulário de inscrição no Anexo I do edital e envie para jadrianobsb@gmail.com
1.6 Edital - clique aqui para baixar o edital
1.7 Inscrição - clique aqui para preencher o formulário de inscrição online

2. Síndico Destaque 2018
2.1 Entrega de Certificados aos 3 síndicos entrevistados pelo Jornal do Síndico em função de seus casos de sucesso*;
2.2 Vale-viagem da CVC para o 1º colocado;
2.3 Voucher do restaurante Angus Beer para o 2º colocado;
2.4 Troféu para o 3º colocado

3. Sorteio
3.1 Um vale-viagem da CVC entre os presentes;
3.2 Um voucher do restaurante Angus Beer entre os participantes.

Jantar Comemorativo ao Dia do Síndico

Para participar do evento do dia 27/11 é simples. Basta preencher o formulário de inscrição online para garantir a presença. As 60 primeiras inscrições terão direito à cortesia do jantar oferecido pela Assosindicos/DF. A cortesia está condicionada à comprovação por meio da ATA de eleição do síndico que deverá ser anexada e enviada no momento da inscrição.

INSCREVA-SE

concurso e jantar do dia do síndico 2018


Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato