Palestra: Reunião de moradores e síndicos discute coleta seletiva nos condomínios

O Encontro de Condôminos e Comunidade de Águas Claras com o SLU terá inicio com palestra do SLU sobre gestão de resíduos e coleta seletiva. Logo em seguida os síndicos irão compartilhar experiências relacionadas ao lixo em seus condomínios.

Teremos a presença de um representante da AMAAC que fará algumas considerações sobre as experiências da entidade em Águas Claras. Por fim, haverá uma rodada de levantamento dos problemas mais comuns nos condomínios e sugestões de como melhorar a logística da coleta seletiva.

O evento é organizado pela administração do condomínio Via Paradiso, Assosindicos DF e SLU. Tem a participação da AMAAC e apoio da Engenharia que fornece material de divulgação e coffee break.

"Essa é a primeira ação externa da nova diretoria da Assosindicos que conta com a participação de toda a diretoria", pontua O diretor José Adriano Carvalho.

O evento está marcado com o SLU para o próximo dia 29 de maio, às 20h, no Edifício Via Paradiso, em Águas Claras / DF. "Este encontro é importante pois se pretende informar aos moradores de condomínios as ações necessárias para a coleta seletiva funcionar perfeitamente e mobilizar mais síndicos dos condomínios da região", acrescenta José Adriano Carvalho.

O SLU prometeu organizar uma agenda com o sua Assessoria de Comunicação e Mobilização (Ascom) para traçar um cronograma das próximas palestras. Fique atento e acompanhe os próximos encontro aqui no site. Participe!


SERVIÇO
Data: 29 de maio
Horário: 20h
Endereço Edifício Paradiso: Rua 28 Norte, lote 4 – Águas Claras


Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato