Assosindicos e SLU discutem estratégias para a coleta seletiva nos condomínios

Coleta seletiva de lixo nos condomínios - Foto: ASCOM

Na manhã desta esta sexta-feira (16), os diretores da Assosindicos DF, Emerson Tormann e José Adriano Carvalho, reuniram-se com representantes do SLU para discutirem estratégias de mobilização quanto a coleta seletiva nos condomínios da cidade. Conduziu a reunião o chefe da Assessoria de Comunicação Social e Mobilização dos Serviços de Limpeza Urbana (SLU), Márcio Godinho Oliveira.

A Assosíndicos DF tem investido em ações deste tipo para manter seus associados sempre bem informados, prestando serviço a comunidade e todos que vivem em condomínios. O SLU é um dos órgãos públicos do GDF e aliado para fornecer recursos no desafio de sensibilizar a população quanto a coleta seletiva.

O diretor José Adriano Carvalho já marcou reunião com o SLU no próximo dia 29 de maio, às 20h, no Edifício Via Paradiso, no qual é síndico em Águas Claras. Neste encontro se pretende informar aos moradores do condomínio as ações necessárias para a coleta seletiva funcionar perfeitamente e mobilizar mais síndicos dos condomínios da região.

O SLU se comprometeu em organizar uma agenda com o sua Assessoria de Comunicação e Mobilização (Ascom) para traçar um cronograma das próximas palestras. Fique atento e acompanhe as próximas palestras aqui no site. Participe!

SERVIÇO
Data: 29 de maio
Horário: 20h
Endereço Edifício Paradiso: Rua 28 Norte, lote 4 – Águas Claras

Da redação com informações do SLU
http://www.slu.df.gov.br/slu-discute-estrategias-para-a-coleta-seletiva-com-entidades/

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato