Mega Conasi acontece em março no Distrito Federal


MEGA CONASI - BRASÍLIA
CONGRESSO REGIONAL DE SÍNDICOS CONASI

Evento sobre Gestão de Condomínios acontecerá nos dias 09 e 10 de março de 2018, em Brasília / DF. Gestores e renomados especialistas locais debaterão sobre os principais problemas do condomínio e discutirão soluções inovadoras para a gestão condominial. Os temas e a programação abordam assuntos de interesse geral dos gestores e síndicos.

A Conasi elaborou uma fórmula que reúne os Síndicos atuantes num ambiente harmonioso, palestras não comerciais com assuntos e temas modernos voltados especialmente para condomínio, conciliando a demonstração de produtos e serviços que geram negócios concretos.

  • Treinamentos - Ambiente pensado para que você esteja cada vez mais preparado
  • Palestras - Atualize seu conhecimento sobre os temas mais importantes do momento
  • Networking - Uma ótima oportunidade para conhecer síndicos e parceiros de negócios

Sobre a Conasi

Criada em 2010, para apoiar a Regulamentação da Profissão, apoiar os Síndicos associados nas ações e nas rotinas diárias e integrar através de eventos informativos todos os processos condominiais.

Inscrições

Não associados tem desconto de até 30% antecipando a inscrição pelo endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/2o-congresso-regional-de-sindicos-brasilia-tickets-42860995391?discount=assosindicosDF

Associados tem desconto de 100% antecipando a inscrição pelo
https://www.eventbrite.com/e/2o-congresso-regional-de-sindicos-brasilia-tickets-42860995391?aff=gratis (desconto válido mediante comprovação de associado).

Saiba mais em http://regional.conasi.org.br/brasilia/



APOIO

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato