Alimentos arrecadados em curso de síndicos foram doados à creche São José Operário

O Curso Básico de Qualificação e Aperfeiçoamento em Gestão Condominial ocorreu de 5 a 9 de dezembro, no auditório do edifício Porto Seguro, localizado na Asa Norte. Os alimentos arrecadados foram doados pelos síndicos participantes do curso. Mais de sessenta participantes trouxeram os alimentos não perecíveis estimulados por ação social promovida pela Assosindicos em parceria com Sindicondomínio.

Como resultado, na manhã de terça-feira (13), representantes da Assosindicos e Sindicondomínio realizaram a entrega de mais de 80Kg de alimentos para a Creche São José Operário, localizada na Cidade Estrutural.

A instituição atende a 126 crianças com idades entre 3 e 5 anos em período integral, fornecendo cinco refeições diárias. De acordo com a diretora pedagógica, Poliana Gomes, nessa época do ano a creche está precisando de doações para a ceia de Natal, cestas básicas e brinquedos, a serem repassados à comunidade carente. O presidente da Assosindicos DF, Emerson Tormann, explica que a arrecadação e a entrega dos alimentos faz parte do papel social da instituição.


Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a creche São José Operário:

Telefones: 3465-6676 / 98212-3637 (Whatsapp)
Endereço: Setor Central, área especial 22 – Cidade Estrutural

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato