Curso O SÍNDICO FACILITADOR

O curso Síndico Facilitador é composto por 3 módulos que podem ser cursados de forma contínua ou independente . A capacitacão auxilia síndicos e condôminos a construírem um ambiente positivo de convivência em seus condomínios, além de introduzir técnicas e ferramentas para facilitar diálogos em situações complexas e adversas.

O Módulo 1 trata da compreensão positiva dos conflitos e relacionamentos em condomínios, dando uma introdução ao estudo do conflito, incluindo as Teorias do Conflito e seus elementos. Além disso, cobre a análise de relacionamentos interpessoais no condomínio, tratando de percepções, comunicação e sentimentos.


Objetivo

Com esse treinamento, o participante desenvolverá competências para perceber oportunidades em situações de conflito e identificará os elementos e as ações para estabelecer o bom relacionamento em ambiente condominial. Também faz parte do conteúdo o conhecimento de ferramentas que o permitam exercer uma liderança facilitadora, transformando-se em um agente pacificador em sua gestão do condomínio.

Público-alvo

Síndicos de condomínios, sub-síndicos e equipe administrativa de condomínios, aspirantes a síndicos e entusiastas do tema.


horário

8:00 às 13:00 

local

Sede da Pacificar no endereço: SBS Qd. 02 N.12 Bl. E Sala 206

Aproveite as inscrições abertas para participar do curso que auxilia síndicos e condôminos a construírem um ambiente positivo de convivência em seus condomínios. Venha participar deste momento e conheça técnicas e ferramentas para facilitar diálogos em situações complexas e adversas.


O curso: Síndico Facilitador - Gestão de Conflitos em Condomínios possui um preço especial e as inscrições podem ser realizadas online, com pagamento online com PagSeguro ou no dia do curso, em dinheiro ou cheque. Inscreva-se!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato