Curso de Síndico com Ênfase em Gestão de Condomínios no Lago Sul e Jardim Botânico

Aulas são ministradas por síndicos, advogados, contadores, administradores, comunicadores, síndicos e engenheiros e abordam temas como legislação de condomínios, noções de contabilidade, noções de administração, engenharia, comunicação, eventos e sustentabilidade.


Inscrições: AQUI INSCRIÇÕES




Inscrições: AQUI INSCRIÇÕES

Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico e aumentar a profissionalização do síndico e funcionários de condomínios a Associação de Síndicos e Subsíndicos do Distrito Federal e Região Metropolitana criou dois programas um voltado para a qualificação e profissionalização de síndicos e futuros síndicos profissionais chamado de “Escola de Síndicos”, já o outro programa da associação é o “ Qualifica Condomínios” que visa a qualificação e requalificação de pessoas que trabalham ou que pretendem trabalhar em condomínios.

A associação oferece cursos gratuitos está com as inscrições abertas para o curso de Curso de síndico com Ênfase em Gestão de Condomínios O curso ocorrera no Lago Sul em julho de 2015, o horários das aulas vão de 19h ás 22h15min, com carga horária de 90h/a.

O presidente da ASSOSÍNDICOS/DF, Paulo Roberto Melo afirma que a iniciativa são os programas de maior sucesso da associação. “Os programas Escola de Síndicos e Qualifica Condomínios são hoje os melhores programas da ASSOSÍNDICOS/DF e já formou cerca de 3000 pessoas em mais de dezoito cursos, realizados em todas as regiões do DF em 2014 e 2015, assim a nossa associação vai se firmando como uma entidade parceira do síndico e do funcionário do condomínio” avalia o presidente da associação.

Já o Diretor de Qualificação da ASSOSÍNDICOS/DF, Francisco Bertoldo diz que “esses cursos oferecidos pela ASSOSÍNDICOS/DF tem o melhor em professores e conteúdo que existe hoje no mercado brasileiro em disposição para os síndicos no DF” comentou o diretor.

O Diretor de Educação da ASSOSÍNDICOS/DF, Giovanni Malveira, falou que a Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS/DF é um dos melhores programas de educação de síndicos do Brasil, “O síndico ou condômino que entrar na Escola de Síndicos, vai fazer um curso de qualidade que tem o certificado reconhecido pelo MEC como curso livre, além de ser uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização” falou o diretor de qualificação.

A ex-aluna do Curso de Gestão de Condomínios Carla Maria, falou que o curso de síndicos ajudou muito ela na gestão do seu condomínio, “Com as palestras de direito e dos engenheiros pude saber mais sobre legislação e engenharia o que eu estou aplicando em meu condomínio” enfatizou a síndica.

O ex-aluno do Curso de Síndico Profissional, Carlos Eduardo falou que o curso ajudou tanto ele que ele se tornou um síndico profissional, “Hoje sou síndico de três condomínios e estou muito bem, pois o curso da Escola de Síndicos me ajudou a ter o conhecimento para que eu possa administrar bem esses condomínios”, falou o hoje síndico profissional Fábio de Mesquita.

Se você está buscando assumir o seu condomínio, que tal fazer o curso de síndico com ênfase em gestão de condomínios, oferecido pela ASSOSÍNDICOS/DF e se preparar para entrar no mercado de trabalho.

SAIBA MAIS:

Curso de SÍNDICO com ÊNFASE EM GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

Valor: Gratuito.

Inscrições: WWW.ASSOSINDICOS.NET

Dias de aula: 15, 16, 17, 18, 22, 23, 24 de 25 de junho de 2015. 

Horário: Das 19h ás 22h.

Local: AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE AERONÁUTICA DE BRASÍLIA SHIS QI 03, Conj. 01 - Área Especial, CEP 71.605-210 - Lago Sul –Brasília-DF.

Informações: (61) 8497-2015 | 9993-9155.

Inscrições: AQUI INSCRIÇÕES



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato