Iluminação de LED traduz ambiente moderno

Detalhes ocasionados pela iluminação de LED transformam os ambientes e os deixam mais aconchegantes e modernos


Decorar uma casa é muito legal e nos deixa muito ansiosos pelo resultado final, mas sempre da um pouco de trabalho, ainda mais quando não temos nada definido. E, hoje, cada detalhe pode fazer a diferença acaba sendo valoriza.

As iluminações específicas para cada ambiente pode tornar um cômodo mais aconchegante, mais alegre, mais vivo, mais moderno, enfim… Só que para isso precisamos escolher as lâmpadas certas e, que se possível, gastem menos energia. E é aí que entram as lâmpadas de LED. Funcionais, bonitas e com forte desempenho, elas viraram tendências nas principais decorações e não há como não se encantar. Veja opções para todos os cantinhos da sua casa.

A sala cada vez mais moderna

A sala é um ambiente que pede um requinte maior e pontos de luzes mais fortes, principalmente por ser um local que passa mais pessoas, tem mais visibilidade e onde os residentes passam mais tempo. A iluminação embutida nos cantos do teto é uma opção válida e que cria algo mais aconchegante, assim como as que são postas atrás dos quadros. O investimento para esse tipo de projeto é um pouco maior do que se usasse lâmpadas comuns, mas o retorno nas contas é visível, além da beleza.

As lâmpadas de LED também podem fazer a composição em abajures e luminárias.
Diferencie seu quarto de outros


Que tal dar uma cara mais moderna ao quarto? Use as lâmpadas de LED e tenha algo muito mais inovador. Só que para o quarto essa iluminação precisa ser um pouco mais estratégica, perto da cabeceira, com abajures e luminárias. Isso tudo influencia no seu sono e naquele momento relaxante de leitura antes de dormir.

Para a iluminação principal, tenha a opção de uma lâmpada um pouco mais forte, algo que não é característico do LED.
Banheiro despojado é opção


Sabe aquele seu banheiro da suíte, que precisa ser um local totalmente calmo para relaxarmos depois de um dia de trabalho? Inclua as lâmpadas de LED, principalmente com tonalidades em azul. Isso funcionará como uma cromoterapia, acalma e faz bem para a saúde. Os box’s ou as banheiras recebem muito bem esse tipo de cores e o resultado é maravilhosamente bonito. Que tal tentar implementar na sua casa?

Cozinha com iluminação de LED: futurista


A cozinha é um ambiente que deve ser feliz e que transpareça alegria e bons fluidos. Passamos boa parte do nosso tempo lá usando a nossa criatividade para os mais diversos pratos. E, pode acreditar, mas a iluminação faz a diferença sim. Para quem tem bancadas, fazer um projeto que esteja refletindo nele, facilita na hora do preparo dos alimentos, além de dar um charme todo especial e com toques futurísticos.
Inove com LED na piscina


Para as casas com piscina, a iluminação de LED fica especial, principalmente quando são colocados próximas da borda. As festas de noite nunca mais serão as mesmas e nem aquela mergulho para relaxar.

Fonte: ImovelWeb

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato