Realizada a Assembleia Geral da ASSOSÍNDICOS-DF

No dia 08\02 no auditório do Centro Cultural Rubem Valentim foi realizada a Assembleia Geral 2014 com a participação de cerca de 80 pessoas

O evento contou com um café da manhã as 08h15min e aproximadamente as 09h começou a assembleia aberta e presidida por Paulo Roberto Melo presidente da ASSOSÍNDICOS-DF que falou da atuação da ASSOSÍNDICOS-DF nesses 5 meses e começou a trabalhar com a apresentação discursão e aprovação de cada item desse período que foi apresentado na seguinte ordem: Aprovação de fichas de filiação ASSOSÍNDICOS que Foi vista aprovada a entrada de mais 180 associados na ASSOSÍNDICOS-DF; Criação e regulamentação de 17 programas de apoio aos síndicos, subsíndicos, conselho fiscal e funcionários de condomínios, os programas foram todos criados e regulamentados aprovados por unanimidade de votos; Prestação de contas 2013 contas aprovadas sem ressalvas ainda estando com dinheiro em caixa para 2014; Montagens de grupo de trabalho para os eventos da ASSOSÍNDICOS-DF 2014, grupos de trabalho montados; Instituição da contribuição mensal dos membros diretores R$120,00 por ano em duas parcelas uma com o vencimento no final de março e a outra no final de setembro foi assim aprovado; Instituição da anuidade para os associados R$ 100,00 em uma única parcela para vencimento no final de abril também aprovado; Instituição de 2014 como o ano dos síndicos no Distrito Federal aprovado com a crescente 2014 o ano dos síndicos no Distrito Federal e Região Metropolitana aprovado.
Com essa extensa pauta foi tudo aprovado visto discutido e revisto.

O presidente da ASSOSÍNDICOS-DF síndico Paulo Roberto Melo falou da importância da ASSOSÍNDICOS para o Distrito Federal e Região Metropolitana com os seu serviços e sua atuação que vai melhorar muito a qualidade dos condomínios do DF e também a qualidade dos gestores é isso que queremos, queremos ser uma ilha de excelência assim como é São Paulo hoje para o Brasil com certeza em questão de tempo atingiremos esse patamar pontuou Paulo Roberto Melo.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom