Síndicos e moradores do Guará participam de palestra “Eventos com sustentabilidade em condomínios”

Palestra eventos com sustentabilidade em condomínios é parte integrante da Primeira Semana de Síndicos e Subsíndicos do Distrito Federal promovido pela ASSOSÍNDICOS-DF

O presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Paulo Roberto Melo ministrou palestra eventos com sustentabilidade em um condomínio no Guará para cerca de 30 síndicos e moradores de condomínios daquela região.

A síndica e moradora do edifício que ocorreu o evento dona Pedroana falou que “essa palestra abra a nossa mente,e aumente o nosso conhecimento. Muito boa a iniciativa da ASSOSÍNDICOS-DF”, comentou a anfitriã da palestra.

De acordo com Paulo Roberto Melo, “essas palestras tem dicas importantes, pois falamos de assuntos cada vez mais usados em condomínios a realização de eventos com sustentabilidade em condomínios” falou o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF.


Hoje ainda ocorrera a palestra RISCOS DE REFORMAS EM PRÉDIOS DE ALVENARIA ESTRUTURAL e no decorres da semana esses eventos abaixo: Entrega do Prêmio Síndico DESTAQUE 2013, Encontro Caravana da ASSOSÍNDICOS e entrega do prêmio Mérito ASSOSÍNDICOS 2013, Encontro de Integração Síndicos Recursos Humanos, Café da manhã e entrega de moção de louvor, Encontro de “Prevenção de combate á incêndios, Jantar em comemoração ao dia do Síndico e por fim a Sessão Solene.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato