Telhas de fibrocimento: a escolha ideal para a sua obra!


As telhas de fibrocimento Brasilit são a solução perfeita para quem busca um material durável, resistente e com excelente custo-benefício. Fabricadas com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade, as telhas Brasilit oferecem diversas vantagens para a sua construção


Durabilidade: As telhas Brasilit são extremamente duráveis e podem durar por décadas sem necessidade de reposição. Isso significa economia a longo prazo para você.

Resistência: As telhas Brasilit são altamente resistentes a intempéries como chuva, vento, sol e granizo. Elas também são resistentes a impactos e fogo, proporcionando segurança para a sua família.

Leveza: As telhas Brasilit são muito leves, o que facilita a instalação e reduz a carga sobre a estrutura da sua casa. Isso significa economia na construção e na reforma. Sendo também fáceis de instalar, o que reduz o tempo de obra e os custos com mão de obra.

Impermeabilidade e Isolamento: As telhas Brasilit são impermeáveis, o que significa que protegem a sua casa contra a entrada de água e umidade, também oferecendo um bom isolamento térmico, ajudando a manter a sua casa fresca no verão e quente no inverno, tudo isso com um bom isolamento acústico, ajudando a reduzir o ruído externo.

Sustentabilidade: As telhas Brasilit são produzidas com materiais reciclados, o que contribui para a preservação do meio ambiente.

E todas estas vantagens você encontra no Home Center Castelo Forte!

Pensou em Brasili, pensou no Home Center Castelo Forte, só na Castelo você encontra Telhas Residenciais, Telhas Fibrotex, Onduladas e Cumeiras com o melhor valor do mercado.

 Tem Home Center Castelo Forte em Samambaia, Recanto das Emas, Vicente Pires, Ceilândia, Asa Norte, Taguatinga Sul e no Gama. E ainda tem como fazer suas compras no conforto da sua casa, acessando o site casteloforte.com.br ou pelo telefone (61)3358-1011. Aproveite as melhores condições para deixar sua casa ainda mais bonita.


Fotos: Renato Santos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato