Dê vida à sua casa com a Castelo Forte: descubra a decoração dos seus sonhos!

Uma das maiores dificuldades na hora de compor a decoração dos ambientes é saber quais cores e elementos usar. E foi pensando nisso que o Home Center Castelo Forte decidiu simplificar as coisas, criando um canal no youtube e  onde você encontra vários projetos em 3D que simulam os produtos em diversos ambientes a facilidade de decidir por qual Piso, Porcelanato ou Revestimento optar fica muito maior


E é claro que cada vez mais, as pessoas buscam por ambientes que reflitam sua personalidade. Pisos e porcelanatos com estampas, cores e texturas diferenciadas que permitam criar espaços únicos e personalizados. E por falar em tendência, o Home Center Castelo Forte é referência em variedade de pisos e porcelanatos para todos os gostos e estilos. Com um amplo estoque de produtos das melhores marcas do mercado, você encontra a solução perfeita para o seu projeto, seja ele uma reforma ou uma construção nova.
 
Saiba quais opções escolher para o seu ambiente:

•     Sala: Pisos cerâmicos, porcelanatos, laminados e vinílicos são algumas das opções para a sala de estar e jantar.

•     Cozinha: Pisos cerâmicos e porcelanatos são os mais indicados para a cozinha, pois são resistentes a manchas e fáceis de limpar.

•     Quarto: Pisos laminados, vinílicos e carpetes proporcionam conforto e aconchego para o quarto.

•     Banheiro: Pisos cerâmicos e porcelanatos antiderrapantes são essenciais para a segurança do banheiro.

•     Área externa: Pisos cerâmicos e porcelanatos próprios para áreas externas são resistentes às intempéries.

E no Home Center Castelo Forte você encontra as melhores marcas de pisos e porcelanatos (https://www.casteloforte.com.br/pisos-e-revestimentos/porcelanatos) do mercado, como Biancogres, Eliane, Delta, Via Rosa, Lumme, Gaudi e Carmelo. Você encontra uma grande variedade de estilos, cores, texturas e formatos para escolher o piso ideal para o seu projeto. Tudo isso com preços competitivos e condições especiais de pagamento para você realizar o seu sonho.

Tem Home Center Castelo Forte em Samambaia, Recanto das Emas, Vicente Pires, Ceilândia, Asa Norte, Taguatinga Sul e no Gama. E ainda tem como fazer suas compras no conforto da sua casa, acessando o site casteloforte.com.br ou pelo telefone (61)3358-1011. Aproveite as melhores condições para deixar sua casa ainda mais bonita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato