Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal lança a quarta edição do Selo CAU/DF – Arquitetura de Brasília.


Desde 2020, a certificação valoriza a arquitetura não monumental da cidade e reconhece o valor histórico de edificações e de seus autores. Além disso, divulga boas práticas de conservação e manutenção predial que preservam a linguagem arquitetônica do movimento moderno.   

Em 2023, o Selo traz ainda mais novidades. Além de blocos residenciais das superquadras, escolas públicas e privadas e edifícios de escritório construídos nas primeiras décadas da cidade, serão considerados HOTÉIS e HOSPITAIS para análise da Comissão Temporária de Patrimônio do CAU/DF.

O público – moradores, síndicos, estudantes, visitantes, funcionários e outros interessados – poderá inscrever edificações por meio do preenchimento de um formulário on-line. 

➡️ As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de junho em www.caudf.gov.br/selocaudf2023

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato