Silvero Pereira, de 'Pantanal', revela ter sofrido ameaças após comemorar vitória de Lula

Ator disse que foi agredido verbalmente na porta do condomínio

ATOR PRESTARÁ QUEIXA E VAI MUDAR DE ENDEREÇO APÓS AMEAÇAS DO SÍNDICO


Fotos: Reprodução/Instagram

Silvero Pereira, ator da novela Pantanal e do filme Bacurau, revelou ter sofrido ameaças do síndico de seu condomínio após comemorar a vitória do presidente eleito da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O artista publicou vídeo no Instagram nesta segunda-feira (31), para contar o que aconteceu.

Segundo a publicação, ele saiu do condomínio para celebrar a conquista com cantos e gritos. Foi quando a família do síndico apareceu para acusá-lo de "desrespeitar" as diretrizes do local.

Silvero afirmou que vai prestar queixa contra o síndico do prédio onde mora, em Fortaleza, Ceará. O ator havia relatado em seu perfil no Instagram que foi alvo de ameaças do homem após comemorar a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.

“Pouco antes do resultado, por volta das 20h15, entrei buzinando no condomínio, estacionei na área privativa da minha casa com mais buzina e gritos, e coloquei música alta em celebração. Após isso, saí do condomínio e na rua, com portão fechado continuei gritando e celebrando”, iniciou o relato.

O ator ainda contou que o síndico foi até ele e o filho do profissional chegou a pedir calma ao pai.

“Neste momento percebi a situação e indaguei: ‘Vai me bater?’. O filho pediu pra eu ficar quieto. O síndico disse que iria apagar o refletor da rua, e eu disse: ‘Ok, me desculpe, então. Achei que iria me bater’. Então, o síndico disse: ‘Respeite o condomínio’. Nesse momento a filha veio aos gritos comigo e quando eu disse: ‘Não estou desrespeitando em nada!’, ela esbravejou: ‘Respeite o meu pai, seu vagabundo’. Pedi pra repetir e ela disse: ‘Vagabundo, você é um vagabundo’”, contou o ator em entrevista à revista Quem.

Fotos: Reprodução/Instagram

Silvero ainda disse que ao se afastar ouviu ameaças do síndico. “Na saída do local, pois fui comemorar na avenida da Universidade, em Fortaleza, o síndico disse: ‘O que é seu está guardado, você terá consequências’”.

Com a ameaça, Silveiro preferiu ir a uma delegacia abrir um boletim de ocorrência e está decidido a mudar de endereço.

“Estou indo abrir um boletim de ocorrência de ameaça, insulto e constrangimento contra ele e contra a filha. Me sinto coagido no condomínio e com muito medo, tanto que já decidi sair e procurar um novo local para morar”.  Com informações de Terra e Bahia Econômica

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica, especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente, é Editor-Chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Possui ampla experiência como jornalista e diagramador, com registro profissional DRT 10580/DF. https://etormann.tk | https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato