GDF aprova regularização de dois condomínios em Sobradinho


A partir de agora, começa a contar o prazo de até 180 dias para que o responsável pelas duas áreas, dê entrada com o pedido de registro

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) aprovou o projeto urbanístico de regularização dos condomínios Vila Rosada e Residencial Morada no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho II. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (18/7).

Os decretos de regularização n° 43.559 e n° 43.560, que contêm a aprovação dos projetos dos condomínios, foram assinados pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

A partir de agora, começa a contar o prazo de até 180 dias para que o responsável pelas áreas, dê entrada com o pedido de registro dos imóveis em cartório. Depois disso, vem a adoção das medidas a fim de melhorar a infraestrutura dos locais beneficiados.

Confira publicação:

DODF 133 18-07-2022 INTEGRA-3

Regularização Colônia Agrícola Sucupira

Os ocupantes de imóveis comerciais dos módulos da Colônia Agrícola Sucupira, localizada no Riacho Fundo, devem ficar atentos ao prazo do Chamamento para Concessão Onerosa de Uso. Os 60 contemplados têm até 12 de agosto para entregar a proposta de concessão do imóvel e a documentação exigida em edital à Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

O valor da concessão será de 0,3% do valor de mercado do imóvel, apurado por meio de avaliação feita pela agência.

Confira edital

Quando o projeto de regularização do setor estiver registrado em cartório, o concessionário será comunicado pela Terracap e terá o prazo de 90 dias para exercer o direito de adquirir o imóvel, por meio do programa de venda direta.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato