GDF aprova regularização de dois condomínios em Sobradinho


A partir de agora, começa a contar o prazo de até 180 dias para que o responsável pelas duas áreas, dê entrada com o pedido de registro
Milena Carvalho

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) aprovou o projeto urbanístico de regularização dos condomínios Vila Rosada e Residencial Morada no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho II. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (18/7).

Os decretos de regularização n° 43.559 e n° 43.560, que contêm a aprovação dos projetos dos condomínios, foram assinados pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

A partir de agora, começa a contar o prazo de até 180 dias para que o responsável pelas áreas, dê entrada com o pedido de registro dos imóveis em cartório. Depois disso, vem a adoção das medidas a fim de melhorar a infraestrutura dos locais beneficiados.

Confira publicação:

DODF 133 18-07-2022 INTEGRA-3

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Especialista em inspeção predial. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato