Noite de autógrafos marca lançamento de livro sobre violência contra a mulher sob a perspectiva policial

Em noite de autógrafos, o Major Luciano Loiola da Silva lança o livro "Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Sob a Perspectiva Policial" e conta com a presença do Governador em exercício Paco Britto e do Coronel Silva Lira da PMDF


O evento acontece nesta quarta(29) no Carpe Diem do Centro Cultural Banco do Brasil e conta com a presença presença do Governador do DF em exercício Paco Britto, de amigos, familiares e convidados ilustres numa noite de celebração a literatura.

O livro chega em um momento importante no qual se discute a questão da violência contra a mulher e os desdobramentos ocasionados por esta atitude. E traz inovação pois aborda elementos do ponto de vista policial.

A obra também apresenta em seu prefácio o depoimento da da Ministra da Mulher Damares Alves.


Governador do DF em exercício Paco Britto e Dr Mário Galvão prestigiando noite de autógrafo do autor Luciano Loiola 







Luciano Loiola da Silva é Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra, Mestre em Ciências Jurídico-políticas e Especialista em Sociologia e em Direito Administrativo pela mesma Universidade, Especialista em Segurança Pública e Cidadania pela Universidade de Brasília, Especialista em Direito Público pela Universidade Católica de Brasília, Especialista em Gestão Estratégica em Segurança Pública pelo Instituto Superior de Ciências Policiais (CAE-PMDF).

0 comentários:

Postar um comentário