Sindicos do DF participam do Conexão Sindiconet

Grupo de gestores e profissionais do Distrito Federal participa do Congesso Conexão Sindiconet em busca de novas tecnologias, soluções e estudos de caso do mercado condominial


Cerca de 400 pessoas devem estar presentes no evento organizado pelo portal Sindiconet, que acontece hoje (3) em São Paulo e tem como tema “Encontro de Síndicos para Alta Performance”.

O diretor de Desenvolvimento Profissional da Assosindicos DF, Alberto Yano, explica que é importante esse encontro de síndicos para fomentar boas práticas de gestão condominial e trocar experiências entre profissionais de diferentes Estados. “Mesmo considerando as diferenças de legislação local de cada cidade, temos um conjunto de regras que o síndico deve cumprir da melhor maneira possível. As recomendações do manual do síndico fornecido pela construtora e as manutenções preventivas previstas para a conservação da edificação estão entre as maiores dúvidas de gestores e síndicos”, pontua.




Para Yano, o conteúdo atualizado e abrangente da programação, trará aos participantes a oportunidade de atualizarem-se, realizar network qualificado e obter conhecimento de soluções inovadoras que podem proporcionar um crescimento do mercado condominial. Uma delas, por exemplo, é o Papo Condominial, desenvolvido por Daniel Lima, um aplicativo web que organiza conteúdo regionalizado na área condominial, levando inúmeros benefícios para a população e empresas destas localidades.


O Conexão SindicoNet está dividido em três blocos, sendo que o primeiro deles tem como foco a gestão pessoal do síndico. Nesta etapa, o conteúdo desenvolvido visa o aprendizado do profissional na prática. O segundo bloco pretende desenvolver temas ligados às estratégias de administração. Nele abordam-se as situações de planejamento, estruturação e execução de uma gestão estratégica, focada em economia e eficiência empresarial. A parte final explora a inovação e a tecnologia como forma de reduzir custo e valorizar o condomínio. Esta sessão apresentará novas tecnologias, ferramentas e fornecedores.

O evento ocorre no Centro de Convenções Caesar Business Vila Olímpia, em São Paulo, capital. Em breve a Assosindicos DF irá disponibilizar mais informações sobre esse encontro. Fique atento e assine o informativo da associação para receber atualizações.

Conexão Sindiconet

Encontro - Um congresso único para reunir síndicos de todo paíspara compartilhar experiências e acelerar o aprendizado

Excelência em Conteúdo - Trazer um conteúdo diferente, interativo e inteligente para síndicos e administradores

Networking - Fomentar rede de relacionamento e interação para compartilhar experiências e formação de parcerias e negócios

Inovação e Tecnologias - Apresentar tecnologias,soluções e estudos de caso do mercado

Nosso Propósito - Elevar o conhecimento e profissionalização do mercado condominial na nova economia

ASCOM Asssosindicos

Assessoria de Comunicação Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato