CURSO: A Importância das Inspeções Prediais e a Responsabilidade Civil dos Seus Gestores

Destinado à profissionais de Engenharia, Arquitetura, Direito, Administração, gestores de condomínios e síndicos, o curso aborda questões importantes da consultoria técnica e aponta aspectos jurídicos relacionados ao processo.

O pleno exercício da parte técnica de engenharia deve apontar falhas construtivas da edificação, falhas funcionais (ou de manutenção) em confluência com o processo judicial e/ou extrajudicial. O resultado desse trabalho conjunto visa resguardar o síndico, garantir os direitos dos proprietários e preservar a solidez da construção.

Estes são os principais tópicos explorados pelos especialistas durante o curso.

Data: 06/04/2018

Local: Auditório do Crea – SGAS Quadra 901, Conjunto D, Asa-Sul, Brasília-DF

Inscrição / Comprar

Cupão de desconto: Estudantes e Associados da Assosindicos tem 50% de desconto. Para obter o desconto basta validar o código assosindico ao fazer o pagamento.

Obs.: o desconto é válido somente mediante comprovação no dia do evento.

Com palestrantes especialistas: Dr. Anderson Machado, Consultor Jurídico Condominial.

Convidados Especiais:
- Flávio de Queiroz Costa, Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia Civil pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco;
- Li Chong Lee Bacelar de Castro, Engenheiro Civil, Mestre e Doutor em Estruturas e Construção Civil, ambos pela UnB;
- Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto, Engenheiro Civil, Mestre em Habitações na área Tecnologia das Edificações pelo IPT e autor de diversos livros na área de engenharia diagnóstica;
- Ronaldo Sá Oliveira, Diretor da RSO Assessoria e Portal Condomínio em Ordem, especialista em normalização atuando em mais de uma centena de comissões técnicas da ABNT.

Público alvo: Arquitetos, Engenheiros, Administradores, Advogados, Técnicos, Síndicos, Corretores de Seguro, Corretores de Imóveis, demais interessados no assunto.

CURSO: A Importância das Inspeções Prediais e a Responsabilidade Civil dos Seus Gestores
Organização: Assosindicos-DF

Apoio: ASBRACO, CAU/DF, CBIC, CREA-DF, FIBRA, IBAPE-DF, Helio Instituto de Beleza, INBEC Pós-Graduação, SENGE/DF, SINDUSCON-DF, IBRACON e OAB-DF

Vendas pela internet. Cartões de crédito e boleto.

INSCREVA-SE

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato