Palestra: Centrais e Redes de GLP

A Assosindicos DF participa da Quinta Tecnológica promovida pela Câmara de Engenharia Mecânica do CREA-DF que acontecerá no dia 23/03

As centrais de gás estão presentes em muitos condomínios do DF e os síndicos devem se preocupar com a manutenção periódica e as prevenções contra incêndios que demandam tais instalações. Pensando nisso, a Assosíndicos DF, em parceria com a Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção DF (ABEMEC-DF), foi buscar informações para qualificar os síndicos e moradores que possuem esses equipamentos em seus condomínios.

É muito importante que se façam vistorias periódicas e as devidas manutenções para evitar acidentes como os que já ocorreram na Asa Norte e Águas Claras recentemente. A instalação de centrais de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) tornou-se obrigatória para algumas edificações e segue o que está previsto em Norma de Procedimento Técnico (NPT), em vigor no Distrito Federal. A normativa segue critérios presentes no Código de Segurança Contra Incêndios e Pânico do Corpo de Bombeiros.

A palestra, proferida pelo Engenheiro Mecânico Luiz Gustavo Miranda de Oliveira, vai apresentar as normas aplicadas no Distrito Federal, procedimentos e periodicidade de manutenção, laudo de estanqueidade, segurança das instalações e responsabilidades concernentes às instalações. Ao final se reservará um tempo para úm debate e tirar dúvidas entre os presentes.

Para se inscrever e garantir a vaga preencha o formulário no endereço abaixo:

https://goo.gl/forms/RE14cSZPHw2HcRFo2

A palestra é gratuita.



SERVIÇO

Palestra Gratuita
Assunto: Centrais de Gas e Redes de GLP
Quando: 23/03 às 19h
Onde: Auditório do CREA-DF
SGAS Quadra 901 Cj. D - Asa Sul

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato