CONVITE: Sessão Solene na Câmara dos Deputados marca o Dia do Síndico

Nesta sexta (2) teremos sessão solene especial na Câmara dos Deputados em homenagem aos síndicos pelo seu dia

Para a solenidade estão convidados todos os síndicos, subsíndicos e moradores de condomínios. Também estão convidados conselheiros fiscais, administradores e gestores que fazem parte da comunidade condominial e comemoram juntamente com os síndicos neste dia.

A Sessão Solene proposta pelo Deputado Federal Izalci Lucas é o reconhecimento da importância da figura do síndico, representante legal dos condomínios do Distrito Federal. É ele merecedor de todo o apoio da sociedade brasiliense pois cuida com muito zelo o patrimônio de todos nós.

A solenidade terá inicio ás 15h do dia 02/12, no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara Dos Deputados e contará com a presença de autoridades do GDF, CREA-DF, CRC-DF, CRECI-DF, CRA-DF, CBMDF, UNICA-DF, do Presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Emerson Tormann, do Presidente do SINDICONDOMÍNIO-DF, José Geraldo Pimentel, e demais entidades.




Saiba mais em: http://www.assosindicosdf.com.br/2016/11/sessao-solene-em-homenagem-ao-dia-do-sindico.html

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato