Sucesso na inauguração oficial da sede da ASSOSINDICOS





O dia 27 de setembro foi um marco no projeto vitorioso para o fortalecimento do apoio aos síndicos. Depois de repaginado o site da associação, mais intuitivo e com novos serviços de apoio ao síndico, a noite foi festiva na inauguração oficial da nova sede. Localizada em novo endereço privilegiado ao lado do pátio Brasil no Ed. Assis Chateubriand, no recém-lançado e promissor escritório virtual Brasília Office. 


O espaço conta com ótima estrutura, ambiente aconchegante e sala de treinamento inaugurada premiando os síndicos presentes com uma palestra de excelente nível, ministrada pela consultora do Sebrae Heron. 

O espaço será utilizado para palestras e cursos na área condominial, informou o Presidente Emerson Tormann, que fez questão de enaltecer a parceria firmada com diversas empresas. Outro ambiente que vale ressaltar é a moderna sala de reunião, que será utilizada para prestar consultoria tanto para síndicos associados como para seu conselho Fiscal. A cereja do bolo dessa nova fase é justamente o novo quadro de consultores que a Assosíndicos está angariando, onde a primazia é a excelência. A julgar o grau de satisfação dos síndicos presentes com o novo espaço e com a palestra ministrada, hoje é dia para os associados da Assosíndicos comemorar.

Isaias Silva (escrevedor)

Extemporâneo leitor, escrevedor de crônicas, pretenso poeta e cidadão indignado com a politicagem e disposto a cortar na própria carne, em prol de uma reforma política de fato e de direito.

Postar um comentário

  1. Muito bom evento, bem esclarecedor. Gostaria de participar mais da Assosíndicos.

    ResponderExcluir
  2. A ASSOSÍNDICOSDF nossos parabéns pela nova sede e pelas ações empreendidas neste Estado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato