31º Curso Básico de Síndicos - Inscrições Abertas

Abertas as inscrições para o Curso Básico de Síndico da Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS-DF no Plano Piloto. O curso é exclusivo para síndicos que desejam conhecer mais sobre seus direitos e deveres dentro de um condomínio.


O público-alvo do curso está baseado no síndico ou em pessoas que desejam aperfeiçoar-se.
  • Data das aulas: 20 a 24 de junho de 2016
  • Horário: das 19:15 às 22:15
  • Local:  SCN Quadra 02, Loja 120, Auditório - Ed. Porto Seguro (mapa)
  • INSCRIÇÕES AQUI e no local no primeiro dia de aula.
  • Investimento: 2Kg de alimento não perecível
  • Carga Horária: 20 horas/aula – 18h presenciais. - 2h à distância
Informações
(61) 9.9993-9155 | 9.9346-8734 | 3225-9552
www.sindicondominio.com.br | www.assosindicos.net

Material entregue ao participante: Crachá, certificado e lanche.

Obs.: Frequência mínima de 4 (quatro) dias para obtenção do certificado.

Mediante o cenário imobiliário atual, que exige cada vez mais a presença de gestores condominiais qualificados e, dentro do espírito inovador, os parceiros ASSOSÍNDICOS/DF e SINDICONDOMÍNIO-DF, oferecerem o Curso Básico de Profissionalização em Gestão Condominial, para aqueles buscam o aprimoramento de sua capacidade no mercado de gerenciamento de condomínios.

ASSOSÍNDICOS/DF e SINDICONDOMÍNIO–DF buscarão disponibilizar ao mercado um gestor dinâmico, empreendedor, inovador, coerente com as necessidades do mundo globalizado e, que no uso de instrumentos e técnicas científicas saiba minimizar custos, otimizar trabalho, estabelecer equilíbrio para uma convivência condominial humanizada, comprometida com o desenvolvimento sustentável e com a preservação do meio ambiente.

Objetivos
Qualificar para obter: - Serviços mais adequados às necessidades dos moradores; - Menor nível de inadimplência; - Empregados mais qualificados; - Condomínio com baixo risco diante de penalizações legais; - Orçamento que reflete a realidade do condomínio; - Fim de cotas extras inesperadas; - Imóveis mais valorizados; - Menor consumo de água e energia; - Equipamentos com maior capacidade de utilização e menor gasto de manutenção; - Preservação da história do condomínio; etc.

Para se inscrever preencha o formulário. Clique aqui!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato