Cursos gratuitos de agente portaria, inscrições abertas

Aulas são ministradas por professores renomados de entidades parceiras e abordam temas como relacionamento interpessoal, mediação de conflitos, sustentabilidade, legislação, eventos e dicas de segurança


Com o objetivo de apoiar a geração de emprego e renda nos novos condomínios da região, a Associação de Síndicos do Distrito Federal, por meio do programa Qualifica Condomínios, um espaço voltado para a promoção de cursos, encontros e palestras para trabalhadores fora do mercado de trabalho.

A associação oferece cursos gratuitos está com inscrições abertas para os cursos de agente de portaria, agente de primeiros socorros, agente de zeladoria, agente de segurança em condomínios e agente de serviços gerais.

As inscrições para os cursos de primeiros socorros, porteiros, segurança em condomínios, serviços gerais e zeladores, já podem ser feitas à partir do dia 25/05/2015 até 10/06, no site:www.assosindicos.net

Especialistas de órgãos da ASSOSÍNDICOS, ASTRACON e de organizações parceiras que ministram as aulas, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como estratégias de segurança para porteiros, primeiros socorros para o trabalhador de condomínios dentre outros temas. As aulas iniciam em julho e têm a participação de representantes do: Corpo de Bombeiros , Polícia Militar, SLU, CAESB, AMARE, ASTRACON, e ASSOSÍNDICOS.

O presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Paulo Roberto Melo afirma que a iniciativa, é um dos programas de maior sucesso da associação. “Os programas Escola de Síndicos e Qualifica Condomínios são hoje os melhores programas da ASSOSÍNDICOS-DF e já formou cerca de 5300 pessoas em mais de trinta e cinco cursos, realizados em todas as regiões do DF, assim a nossa associação vai se firmando como uma entidade parceira do síndico e do funcionário do condomínio” avalia o presidente da associação.

A presidente da AMARE - Associação das Mães Amigas do Recanto das Emas, Edna Sampaio, falou que o programa da ASSOSÍNDICOS é um projeto que veio para ficar e ajudar pessoas, “Quem entrar nos cursos desse programa, vai fazer um curso de qualidade, com certificado de participação, um projeto que veio para ficar e vai ajudar as pessoas com uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização” falou a presidente da AMARE.

Já o diretor de eventos da ASSOSÍNDICOS-DF, Amarildo de Jesus da Costa Mota diz que “esses cursos oferecidos pela ASSOSÍNDICOS-DF tem o melhor em professores e conteúdo que existe hoje no mercado brasileiro em disposição para os trabalhadores no DF” comentou o diretor.

O administrador do Recanto das Emas, Fábio Ávila, afirma que a iniciativa é uma parceria que veio para qualificar as pessoas para terem acesso ao mercado de trabalho. “O programa Qualifica Condomínios da ASSOSÍNDICOS-DF é para qualificar as pessoas de nossa cidade para que tenham acesso ao mercado de trabalho, em condomínios de nossa região, assim essas pessoas vão ter trabalho e renda trazendo a elas dignidade pelo trabalho”, avalia o administrador.

A ex-aluna do Curso de Básico de Síndicos Ana Lúcia Frazão, falou que o curso de zelador ajudou muito ela na trabalho do seu condomínio, “Com as palestras de relacionamento e dos engenheiros pude saber mais sobre relacionamento e engenharia o que eu estou aplicando em meu trabalho” enfatizou a zeladora.

Os cursos abrangem estratégias de segurança, motivação, regras de limpeza, estratégias de negociação, direito, eventos, sustentabilidade, entre outros temas. Os horários das aulas vão de 19h às 22h15min e a carga horária varia de 20h/a à 30h/a.

O diretor de qualificação da ASSOSÍNDICOS-DF, Francisco Bertoldo das Neves, falou que o Qualifica Condomínios da ASSOSÍNDICOS-DF é um dos melhores programas de educação de trabalhadores de condomínios do Brasil, “O síndico ou condômino que entrar nos cursos do Qualifica Condomínio, vai fazer um curso de qualidade que tem o certificado reconhecido pelo MEC como curso livre, além de ser uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização” falou o diretor de qualificação.

O ex-aluno do Curso de Agente de Portaria, Antônio Carlos disse que fez o curso e em menos de um mês conseguiu o emprego de porteiro em condomínio, “Eu fiz o curso da ASSOSÍNDICOS-DF e em 22 dias consegui o emprego de Porteiro em um condomínio, com escala 12x36” falou o Porteiro Antônio.

Se você está buscando uma vaga no mercado de trabalho ou um novo emprego, que tal fazer um curso Dos cursos oferecidos pela ASSOSÍNDICOS-DF e se preparar para entrar no mercado de trabalho.

Se você está buscando uma vaga no mercado de trabalho ou um novo emprego, que tal fazer um curso do programa Qualifica Condomínios, oferecidos pela ASSOSÍNDICOS-DF e se preparar para entrar no mercado de trabalho.

No próximo dia 14 de novembro encerram as inscrições para os curso do programa Qualifica Condomínios.

Está prevista a abertura para novos cursos, nas áreas de gestão de condomínios, síndico profissional e outros .


Inscrições: www.assosindicos.net

Serviços:

CURSO DE AGENTE DE PORTARIA
CURSO DE AGENTE DE ZELADORIA
CURSO DE AGENTE DE PRIMEIROS SOCORROS
CURSO DE AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS
CURSO DE AGENTE DE SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO

Local das aulas: Auditório da Coordenação Regional de Ensino do recanto das Emas - Quadra 203 Lote 32 Recanto das Emas - DF 72610-300.

Inscrições todos os cursos: Até 14 de novembro de 2015.
Início de todos os cursos: 16 de novembro de 2015.
Horário: De 19h30 ás 22h30.
Vagas: 150 Vagas por curso.
Duvidas ligue: (61) 8366-8381 | 8497-2015 | 9993-9155

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato