O PRESIDENTE

BIOGRAFIA


Paulo Roberto Melo nasceu na cidade de Luziânia, no Estado de Goiás, em 11 de dezembro. É casado com Lorenna Viana Gonzaga Melo e pai de uma filha, Ana Paula.

Paulo Roberto Melo é Jornalista, formado em Gestão Pública pela UCDB e em Gestão Empresarial e Controladoria na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Cursou Ciências Contábeis na UPIS.

Hoje Paulo Roberto Melo tem pós-graduação em Gerenciamento de Projetos na UNIANDRADE.

Paulo é empreendedor por natureza.

Iniciou sua carreira pública aos 18 anos, como Assessor de Planejamento em Santa Maria-DF, planejando as ciclovias de Santa Maria e o maior e melhor evento de aniversario da cidade.

Aos 20 anos, Paulo assumiu como Diretor de Atendimento ao Empresário na SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) implantando a Sala do Empreendedor com recorde para o Distrito Federal quanto á liberação de empréstimos junto ao FCO(Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), setecentos milhões de reais, com consequente desenvolvimento econômico e social para o Distrito Federal.

Paulo atendeu junto com a equipe da sala do empreendedor cerca de 15 mil pessoas, bem como conseguiu desembaraçar cerca de 70% do casos do PRÓ-DF. Dessa forma, foram gerados mais de 30 mil empregos no Distrito Federal, resolvidos os problemas de milhares de empreendedores, fato este que gerou dignidade e renda para diversos pais de famílias de todo o DF.

Também como diretor da DAE Paulo Roberto Melo confeccionou e distribuiu milhares de cartilhas e informativos sobre o PRÓ-DF, Lei Geral, dentre outras cartilhas.

Em 2012, Paulo Roberto Melo assumiu a chefia da ASPOT (Assessoria de Planejamento e Ordenamento Territorial) na Administração Regional de Brasília. Na ASPOT ele fez o Caderno Brasília em Ação que traz todo o planejamento de ações do GDF na cidade, a qual é patrimônio da humanidade. Além disso, Paulo atuou como coordenador dos programas: Juventude Viva; Viva a Vida Sem Drogas, Orçamento Participativo e a Escola de Gestão Comunitária que é considerada o melhor programa comunitário do Distrito Federal de acordo com diversos jornais e sites.

Na Escola de Gestão Comunitária Paulo coordenou e alavancou esse programa passando de 180 alunos formados para 3600 em pouco mais de um ano, nos Curso de Gestão de Condomínios, Síndicos, Porteiros e Zeladores.

Paulo Roberto Melo sempre teve forte atuação comercial em diversas empresas onde trabalhou ate criar a sua empresa a RPM logística.

Ele já atuou como diretor projetista na Araújo e Melo Consultoria, foi diretor de produção na Cia do Filme Produções Audiovisuais, diretor comercial na Troup do Filme Produções, trabalhou também no departamento comercial do Jornal de Brasília.

Hoje ele é jornalista, blogueiro, empresário, síndico e presidente da Associação de Síndicos e Subsíndicos do Distrito Federal e Região Metropolitana ASSOSÍNDICOS/DF.



Na ASSOSÍNDICOS, Paulo Roberto Melo implantou quinze programas de atendimento aos síndicos e funcionários de condomínios.

Fez 19 turmas de cursos para síndicos em 10 cidades do DF e em Valparaíso de Goias. Formando 3154 síndicos. Através do program Escola de Síndicos.

Criou e formou 1600 funcionários de condomínios em 11 turmas do programa Qualifica Condomínios que ocorreu em 7 cidades do DF.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato