SindExpo Brasília 2024: um sucesso que conecta e transforma o mercado condominial

A SindExpo Brasília 2024 encerrou suas atividades com chave de ouro, após dois dias repletos de aprendizado, networking e negócios que prometem revolucionar o mercado condominial da capital brasileira. Mais de mil síndicos e gestores condominiais participaram do evento, demonstrando o sucesso e a relevância deste encontro para o setor



A realização do evento foi um marco, e a empresa Conecta merece os mais sinceros parabéns pela organização impecável e pela capacidade de reunir profissionais de todo o país em um ambiente propício para troca de conhecimento e experiências.

"Em nome do SindiCondomínio-DF, gostaria de expressar nossa imensa gratidão a todos os participantes, palestrantes, expositores e apoiadores que contribuíram para o sucesso da SindExpo Brasília 2024. Sua presença e engajamento foram fundamentais para tornar este evento um verdadeiro marco no calendário condominial da região. Agradecemos especialmente ao Sesc-DF, Senac-DF e Sistema Fecomércio-DF pelo apoio irrestrito, assim como a todas as empresas que acreditaram em nossa visão e montaram estandes, compartilhando suas inovações e soluções para o setor. Já estamos nos preparando para tornar a SindExpo Brasília 2025 ainda mais extraordinária. Prometemos um evento repleto de novidades, conteúdos enriquecedores e oportunidades únicas de networking. Contamos com a presença de todos vocês para fazer deste próximo encontro um sucesso ainda maior. Até 2025!", comentou Antônio Carlos Saraiva de Paiva, presidente do SindiCondomínio-DF

Destaca-se também o papel fundamental do Sindicondomínio DF, que teve a iniciativa de trazer um evento de vanguarda para Brasília, reforçando o compromisso com a capacitação e o desenvolvimento dos profissionais do setor.

O apoio do INCC, Sesc-DF, Senac-DF e Sistema Fecomércio-DF foi essencial para o sucesso da SindExpo, demonstrando o engajamento e a valorização do evento por parte das instituições que compõem o cenário empresarial e de capacitação do Distrito Federal.

"Em nome do Instituto Nacional dos Condomínios e Cidades Inteligentes (INCC), gostaria de parabenizar o Sindicondomínio DF pela brilhante iniciativa de trazer a SindExpo Brasília 2024 para nossa região. Este evento foi uma oportunidade ímpar para todos os síndicos e gestores condominiais se atualizarem, trocarem experiências e fortalecerem suas redes de contatos. Aproveito este momento para convidar todos os síndicos do Distrito Federal a se filiarem ao Sindicondomínio-DF. A união e a colaboração entre os síndicos são essenciais para o fortalecimento do mercado condominial em nossa região. Juntos, podemos enfrentar desafios, compartilhar boas práticas e trabalhar em prol de condomínios mais seguros, eficientes e sustentáveis. Contamos com a participação de todos vocês para construirmos um futuro ainda mais promissor para o mercado condominial do DF", finalizou Paulo Melo, síndico e presidente do INCC.

Além disso, todas as empresas que montaram estandes na SindExpo Brasília 2024 contribuíram para enriquecer ainda mais a experiência dos participantes, apresentando soluções inovadoras e serviços de qualidade para o mercado condominial.

A SindExpo Brasília 2024 reafirmou seu compromisso em conectar, acelerar e transformar o mercado condominial, proporcionando aos síndicos e gestores condominiais ferramentas e conhecimentos necessários para uma gestão de excelência.

Para o próximo ano, já está confirmada mais uma edição da SindExpo Brasília, prometendo superar as expectativas e consolidar ainda mais a importância desse evento para o setor condominial da região.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste grande encontro de profissionais e empresas comprometidos com a excelência na gestão condominial. Agende desde já em sua agenda: SindExpo Brasília 2025, um evento que você não pode perder!

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato