ENTENDER CONDOMÍNIO: Amanhã tem o programa na JK FM

Amanhã tem ENTENDER CONDOMÍNIO na JK FM 102 - com sorteio de diversos brindes para os participantes: camisetas, ingressos para shows, canecas e hospedagem em Maceió
  
O programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK FM 102,7, toda terça-feira, das 20 às 21h, é apresentado pelo síndico Paulo Roberto Melo com o apoio de Emerson Tormann, o programa tem o slogan – entendendo melhor o seu condomínio.

Participantes:

1-ENTENDER melhor – Renato Tichauer
PRESIDENTE ASSOSÍNDICOS-SP


2-ENTENDER legislação - ISABELA PANTOJA 
ADVOGADA ESPECIALISTA EM CONDOMÍNIOS


3- ENTENDER regularização – Thiago de Andrade 
SECRETÁRIO DE GESTÃO DO TERRITÓRIO E HABITAÇÃO


4- ENTENDER imóveis – Hermes Alcântara
PRESIDENTE CRECI-DF


6-ENTENDER administração – Érico de Souza
ADMINISTRADOR DE EMPRESAS E CONTADOR


7-ENTENDER tecnologia – Carlos Galego
ANALISTA DE SISTEMAS


8- ENTENDER trabalhador - Anderson dos Santos de Lima
PORTEIRO DE CONDOMÍNIO


9- ENTENDER elevador – Paulo Renato de Souza
ENGENHEIRO MECÂNICO


Com jornalismo informativo voltado para todos do condomínio, o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK FM 102,7veio para discutir os temas do condomínio como: regularização, condômino, síndico, funcionário, conselho, fornecedor e dicas para as pessoas que fazem o condomínio funcionar o “síndico”.
  
São 60 minutos de dicas para que todos consigam entender melhor o seu condomínio. O programa é ao vivo, toda terça-feira, das 20h ás 21h. Com muita descontração, dicas, entrevistas e debates sobre o trabalho de síndicos, condôminos, funcionários e conselheiros com temas sobre a gestão condominial, legislação condominial, manutenção condominial, responsabilidade social e política de condomínios.

Toda terça-feira, tem ENTENDER CONDOMÍNIO na JK FM 102,7, com Paulo Roberto Melo e Emerson Tormann ao vivo, das 20h às 21h. O debate regado ao bom entretenimento do rádio jornalismo, que recebe especialistas, síndicos, condôminos, empresários e lideranças, que debatem temas diversos assuntos em pauta na mídia. Com comentaristas fixos e direção de Bruno Oliveira.


Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato