RS ganha a primeira Associação para Síndicos e Subsíndicos

Entidade foi lançada na data comemorativa do segmento e visa qualificar a atividade

Diretoria executiva e conselho fiscal da entidade durante o lançamento
Foto: Divulgação / AssosíndicosRS 
Atuar como síndico é ter importante responsabilidade pelo bem-estar dos moradores e a valorização de imóveis. Para reforçar e apoiar esse segmento, foi lançada a Associação para Síndicos e Subsíndicos do Rio Grande do Sul (Assosíndicos-RS). A data escolhida foi o dia 16 de dezembro, comemorado o Dia do Síndico em Porto Alegre.

– Vamos promover a capacitação de síndicos e subsíndicos através de cursos profissionalizantes, workshops e palestras, contribuindo assim com o melhor desempenho de suas atividades em gestão condominial. Além disso, queremos estreitar relações e dar apoio a todos que exercitam esse papel – explica a presidente da Assosíndicos-RS, Mauren Gonçalves.

Para Mauren Gonçalves, a Assosíndicos-RS vai estreitar relações e dar apoio a todos que exercem a atividade
Foto: Divulgação / AssosíndicosRS
De acordo com a dirigente, entre os benefícios oferecidos para associados estão curso gratuito de gestão de condomínios, participações em eventos, treinamentos, workshops e webnários (seminários gratuitos ou com descontos especiais transmitidos pela internet), acesso à artigos sobre temas contemporâneos e relevantes da gestão condominial e certificado de associado.

Conforme a Assosíndicos-RS, a iniciativa conta com o apoio de empresas como Guarida Imóveis, VRM Síndicos Profissionais, ES - Escola de Síndicos, Click Síndico, NZ - Nobrega & Zanella Advogados e CVPC - Candiota, Vargas, Piscitelli & Costa Advogados Associados. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: ZH

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

Formulário de contato